Laurinda voltou a estudar após 26 anos de trabalho, e conquista Estágio Técnico aos 55 anos de idade.

O mercado está sempre se renovando e precisa de você. Prepare-se já!

Laurinda é um exemplo para quem está acomodado, vendo o sucesso dos outros e reclamando da vida.

Ela é administradora de empresas recém aposentada.  Sabendo das vantagens do Curso Técnico ela começou a estudar novamente e conseguiu um estágio.

Mesmo possuindo formação superior, foi através do Curso Técnico que veio a oportunidade para recomeçar no mercado de trabalho.

Durante a entrevista ao Programa Encontro Laurinda disse que no início pensou que teria dificuldades no aprendizado, mas só que não.

Ela fala também que ficou um pouco insegura no processo seletivo, pois estava concorrendo com pessoas mais jovens.

Ao contrário do que pensava o seu perfil foi favorável, e ela ficou com a vaga. Disse que está aprendendo algo novo todos os dias e está muito satisfeita com isso.

Segundo pesquisas da Organização Internacional do Trabalho e do SPC 46,9% das pessoas acima de 50 anos voltam para mercado de trabalho com motivo de complementar a renda e também para passar o aprendizado adquirido ao longo dos anos. 

Para quem não deseja encarar uma faculdade outra vez, os cursos técnicos e os cursos de capacitação são excelentes opções, para você se atualizar e capacitar no mercado de trabalho e para conquistar uma oportunidade através do estágio.

O mercado está sempre se renovando e precisa de você, mas para isto você precisa se preparar.
E você esta preparado para mercado de trabalho?

Conheça alguns dos nossos cursos técnicos e de capacitação.

Faça uma aula experimental!

Fonte: https://globoplay.globo.com/v/6571623/

Categoria: